Carnaval

Entre na folia com estilo

Já é carnaval! Vários blocos e bailes já agitam a cidade. A folia carnavalesca de rua promete ser tão emocionante quanto o tradicional desfile das escolas de samba no Sambódromo. Nas ruas a garotada se reúne e curte com fantasias produzidas e divertidas e o melhor , é gratuito. Isso tem feito com que a cada ano o número de participantes aumente e deixe a cidade mais alegre. É comum você cruzar pelas ruas, restaurantes, shopping com famílias e amigos fantasiados, tudo na maior normalidade, bem ao estilo carioca de ser. E pensando nisso escolhendo alguns personagens que você pode se inspirar para montar a sua fantasia com muito estilo.
Divirta-se e bom carnaval!
Bjs

Mulher Gato ( ao estilo anos 60 )

Esta fantasia é bem fácil de montar, um make sofisticado, as orelhas de gato em arco cobertas pelo próprio cabelo, é sexy e você pode completar com um collant preto com um legging ou short ( com brilho também vale)

A mulher gato dos anos 90 vem com uma make dramática com esfumado de preto nos olhos e máscara . Neste look as luvas pretas fazem toda diferença e você podem anexar um chicote para dar mais veracidade a sua fantasia.

A Bela, romântica e frágil… sim, você pode montar esta fantasia com um top e short e sobre saia de tecido amarelo como o top , se for de ombro a ombro fica mais parecido , compre uma rosa de plástico ( bem grande ) , faça um penteado meio preso meio solto.

A mulher maravilha, preferida disparada de todas as fantasias femininas. Nesta fantasia um corpete tomara que caia fica ótimo mas um maiô vermelho e um short azul dão a ideia perfeita, junte a eles uma tiara na testa em dourado e prenda tecidos em lamê dourado nos punhos. Se rolar uma espada de plástico vai arrasar!

Nesta produção a sereia troca a cauda e vai sambar pelas ruas. Se você não tiver os cabelos ruivos ok, vale uma peruca ou até uma coloração com tintas que saem com o banho. Escolha um biquini ou maiô nas cores verde água e prata, faça de sua calda um sarongue amarrado na cintura em tecidos laminados ( ou em paetês)

Ahh.. Robin Hood interpretado por Russel Crowe foi um acontecimento! Mas a vestimenta e o personagem podem muito bem se adaptar para mulher, principalmente na era do empoderamento feminino. Que tal um vestidinho verde musgo ou caqui , cintos de couro , capuz ( se tiver uma capa está valendo!), faixas de couro ou tecidos marrons amarrados nos pulsos e um jogo de arco e flecha de criança ( nada de violência ). Você vai arrasar!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *