Atelier

Flip em Paraty 9a edição

 

A Flip é a festa Literária Internacional que acontece em Paraty à partir desta quarta feira, 06 de julho até domingo, dia 10.
O evento reune nesta cidade colonial grandes autores e obras premiadas. Toda a cobertura e as novidades da programação de 2011 podem ser conferidas no site oficial www.flip.org.br . Dicas de pousadas, restaurantes e turismo local também podem encontradas no site.
Em especial indicamos a pousada Casa Turquesa www.casaturquesa.com.br a perfeita combinação entre o charme, aconchego, modernidade e luxo sem ostentação. Já entramos no clima quando na recepção trocamos nossos sapatos por um par de havaianas customizado. O restaurante Banana da Terra www.bananadaterra.com.br localizado no centro histórico, oferece uma comida deliciosa preparada pela chefe Ana Bueno, com direito a prato da Boa Lembrança. A bruscheta de polvo é imperdível!!!
Para entrar no clima da Flip, nada melhor do que ler os romances de alguns dos autores convidados deste ano:
Uma Margem Distante e Dançando no Escuro do premiado autor Caryl Phillips; o romance Sombras Marcadas de Shamsie, vencedor do Prêmio Orange em 2009; do jornalista brasileiro Edney Silvestre Se eu fechar os olhos ganhador do Prêmio Jabuti de Melhor Romance em 2010 e seu novo livro A felicidade é fácil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *