Evento

Tina Gandolfo e Daniella Martins Acessórios com história

Esta semana chega no Ateliê uma coleção exclusiva de brincos e colares confeccionados pela artista Tina Gandolfo de Brasília. De quinta à sábado o evento vai reunir além das bijoux, uma edição numerada de bolsas criadas pela estilista Daniella Martins para comemorar os 18 anos da marca.
Tina, uma apaixonada por acessórios desde pequena, produzia para si e para as amiguinhas colares de miçangas que faziam o maior sucesso. Com a tendência super forte das maxi bijuterias, Tina resolveu fazer de sua paixão um negócio e aproveita as muitas viagens que faz pelo mundo para se inspirar e trazer peças para montar suas bijuterias. São únicas e isso as torna mais especial.
Os materiais que mais trabalha são a pérola , madeira, resina e os cristais de Murano. Suas peças combinam perfeitamente como o estilo vintage, meio boho da estilista Daniella Martins.
Daniella começou sua paixão pelo mundo da moda depois de se formar em design. Antes de iniciar com criações de roupas fez muito sucesso com suas bolsas totalmente handmade. Seus bordados e tecidos eram sua marca registrada. Sempre com toques exclusivos e com muita personalidade, suas bolsas correram o mundo. Com tecidos de brechós garimpados pelo mundo e uma equipe de bordadeiras afiadas, seu negócio cresceu. Hoje desenvolve estampas exclusivas e novidades são produzidos no Ateliê todas as semanas. Sucesso!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *