História

Com um estilo que justapõe o retrô e o inédito, as criações da estilista Daniella Martins fogem do comum sem cair no fantasioso. São acessórios e peças de vestir feitas artesanalmente. Reconhecida por suas mãos hábeis e criatividade forte, Daniella trabalha o tecido plano, desenvolve estampas exclusivas e junto a costureiras de uma comunidade carente do Rio de Janeiro- treinadas por ela- borda cada ponto de suas criações. Tem cuidados e caprichos que explicam porque seus produtos contam com número de série e poucas repetições.

Suas criações ganham -no máximo – cinco réplicas. E não adianta insistir por mais. Além de a produção não ser industrial, a larga escala não é o objetivo da estilista. Sua proposta é o especial, o quase único em tecidos nobres e matérias-primas de alta qualidade. A inspiração para tanto, parte de quase tudo que passa pelos olhos da estilista. Numa coleção, a luminária de um restô de Londres virou bolsa de festa. Em outras ocasiões, os pontos de partida foram viagens, museus, antiquários, livros e filmes. E pensar que pouco tempo atrás, Daniella era do mercado financeiro.
Seu trabalho com moda começou em 1999 a partir de um desejo. Os primeiros-passos foram com as bolsas, que conquistaram o atacado e, no boca-a-boca, uma clientela fiel de varejo que logo queria…roupas. Um pedido atendido em 2003, quando Daniella passou a criar vestes com o mesmo conceito e sofisticação dos acessórios que fizeram sua fama.
Em fevereiro de 2008, Daniella inaugurou um espaço charmoso na Rua Dias Ferreira, um dos pontos mais privilegiados e elegantes do Rio de Janeiro.

Em novembro de 2008 a Revista Veja Rio elegeu Daniella Martins como profissional de destaque no segmento de Moda.

Ver peliculas online